Hop Trailer 2

Quando vi o teaser eu pensei que seria um filme inteiro em animação, curti muito o coelhinho tocando batera... mas ele é tipo Alvin e os esquilos, não é dos meus favoritos, ja G-force que tbm é um filme que mistura bichinhos bonitinhos com gente eu gostei.

Bom, segundo o horóscopo chinês 2011 é o ano do coelho, então não tem errada, rsrsrs. Eu não sou um cara que esta por dentro destes negócios de astrologia, sei que é ano do coelho pq a Hype Studio (estudio em que eu trabalho) esta trabalhando na produção de um curta cujo seu personagem principal é um coelho humanoide, o animal não foi escolhido por causa do ano, longe disso... na verdade acho que os chineses colocaram o coelho neste ano por causa do nosso curta, sim.

Assim que der posto mais informações do curta Ed.

Nenhum comentário: