Você pode ser um animador?

Esses dias encontrei por acaso um texto sarcástico com o titulo "Can you be an animator?" então li e achei engraçado, eis o texto...

Você pode ser um animador?
Durante anos na indústria eu conheci um monte de jovens que querem se tornar animadores. Alguns deles me fizeram perguntas sobre como eu fiz, onde eu aprendi a arte da animação, ou se eu tinha algum conselho para ajudá-los a tornar-se animadores. Bem, eu vou compartilhar com vocês alguns dos meus pensamentos sobre isso.

Em primeiro lugar, provavelmente você não vai se tornar um animador do nada. Animadores são feitos de uma pasta especial. Eles possuem um conjunto muito especial de atributos que possivelmente você não tem e você não vai desenvolver e aprender.

Vamos começar listando alguns dos atributos mais importantes que um animador deve ter ...

1) alto QI. Só pessoas muito inteligentes serão capazes de aprender o ofício de animação e conseguir ser pago por isso.

2) Extremo amor a si mesmo e seu trabalho. O animador gosta de gravar a si mesmo fazendo movimentos extravagantes e espetaculares que ele vai usar como referência para criar suas obras-primas. Ele também ama o seu trabalho, tanto quanto a si mesmo (mesmo que o resto do mundo não seja capaz de entender sua arte).

3) paciência infinita. Por alguma razão desconhecida, todos os seres vivos neste planeta acreditam que tem o direito eo conhecimento para dar a sua opinião sobre o trabalho de um animador. Então, cedo ou tarde, todos os animadores irão enfrentar o momento em que alguém vai dar a sua opinião sobre as suas animações. Somente as pessoas com uma paciência muito bem desenvolvido será capaz de lidar com essa situação com um sorriso no rosto e não expressar seus sentimentos verdadeiros de raiva.

Agora que você sabe que você não tem os atributos necessários para ser um animador, você pode gastar seu tempo fazendo algo mais útil do que desperdiçá-lo.

Se, por outro lado, você acha que você tem tudo que você precisa para se tornar um de nós ou você achar que já é um...

Texto traduzido do The yelling rocket.

Nenhum comentário: